Quem Somos
Data = Dados e 8 = o “oito deitado” é símbolo do infinito e da longevidade!
Desde 2016 realizamos os maiores e mais relevantes estudos sobre comportamento e hábitos de consumo dos brasileiros com mais de 50 anos no país. Nascemos do Hype50+ e crescemos agora com um novo nome.
A maturidade é muito diversa e exige investigações contínuas para decifrar seus códigos. No Data8 nos especializamos na coleta de dados sobre o mercado da longevidade: de quem hoje já está vivendo a fase madura e também daqueles que estão chegando lá.
Analisamos e desvendamos insights sobre os consumidores maduros que impactam profundamente as marcas e empresas que querem se manter relevantes e ampliar seus mercados. Por meio de workshops, palestras ou estudos especiais, somos catalizadores do seu conhecimento na longevidade!
Nossa equipe
Clea Klouri
Com mais de trinta anos atuando na área de planejamento de grandes agências de publicidade, é formada em comunicação com especialização em marketing de serviços. Especialista no mercado da longevidade, também fundou o Silver Makers, hub de marketing de influência 50+. É a responsável pelos novos negócios e lidera os projetos de pesquisa adhoc do Data8.
Layla Vallias
Forbes Under 30, estuda o mercado da longevidade desde 2015. Mercadóloga de formação e com especialização em Marketing Digital pela NYU, trabalhou com produto na Endeavor Brasil. É coordenadora técnica do FDC Longevidade, em parceria com a Fundação Dom Cabral, e no Data8 é a responsável pela gestão das pesquisas de tendência e estudos institucionais.
Livia Hollerbach
Com mais de 15 anos de experiência em pesquisa e inovação na América Latina e Espanha, é especialista em mapeamento de tendências de comportamento e consumo. Pós-graduada em Antropologia Social pela Universidad de Barcelona e Coolhunting pela Universidad Ramon Llul e Dinâmica dos Grupos, no Data8 é a líder técnica das pesquisas quantitativas e qualitativas.
Adriana de Queiroz
Com mais de 25 anos como executiva, trabalhou na Natura Cosméticos SA. como Head de Marketing desenvolvendo marcas e produtos. Ministra aulas no MBA de Inovação da FIAP e é formada em Administração Pública pela FGV, com especialização em Antroposofia pela Lumo e Ecossocial. No Data8 é a líder técnica das pesquisas de inovação.