Tsunami Prateado Brasil (2021)

Segundo mapeamento completo com insights de consumo de brasileiros e brasileiras 50+.

Sobre

Três anos após o 1º estudo e, impactados por um contexto social pandêmico, os maduros estão mais digitais e a Geração X estimula novos olhares para a longevidade. Receios e medos no mundo pós pandêmico e oportunidades de novos mercados no setor financeiro, na saúde, beleza, alimentação e entretenimento. Os dados foram analisados na visão geral e também com recortes especiais como faixa etária, gênero, classe, raça, religião e região.

Produtos disponíveis:

  • 2° Mapa da Economia Prateada no Brasil:
segunda onda do tracking comportamental, contemplando uma Desk Research de avanços da Economia Prateada no Brasil e no mundo, entrevistas em profundidade com especialistas e campo quantitativo misto (online e presencial) com 2.504 brasileiros acima de 50 anos.
  • Recortes setoriais exclusivos (Saúde e Finanças):
análises segmentadas de dados de comportamento e consumo do campo Tsunami 2021, somando uma pesquisa de Trend Research para entender territórios de inovação, marcas, produtos e serviços benchmarking em cada setor.

Fale com a gente: contato@data8.com.br